SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje, 17 de novembro

Foto: Divulgação / Ascom do 16° BPM


A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira,17 de novembro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Conjunto Residencial Serrinha - Porte de drogas

Ao realizar motopatrulhamento no Conjunto Residencial Serrinha na manhã de ontem (16), um homem que estava em uma esquina, ao avistar a guarnição,  retirou-se apressadamente, saindo  do campo de visão dos policiais. A guarnição foi em direção ao homem, momento em que ele retornou para a esquina onde estava anteriormente. Foi realizada a abordagem, mas nada foi encontrado. Ao fazer busca no entorno do local, foi encontrado o material ilícito na varanda de uma residência, próximo ao acusado. Assim, a ocorrência foi levada para a delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Bairro Vila de Fátima - Apreensão de veículo / Uso de drogas

Ao realizar motopatrulhamento em Vila de Fátima na tarde de ontem (16), os policiais avistaram dois homens em uma Honda Pop, estando o garupa sem capacete. Foi dada ordem para parar. Durante a conversa, um integrante da guarnição ao verificar o capacete do apresentado encontrou ocultado em seu interior 01 trouxinha de cocaína. Diante disso, foi feita a busca pessoal e encontrado no bolso deste outra porção de cocaína, enrolada em uma nota de 20 reais. O veículo estava com débito de licenciamento, foi autuado e feita a remoção ao pátio. O homem foi apresentado na Delegacia para adoção das providências cabíveis.

Bairro Rodoviária - Acidente de veículo com vítima

Após informe do Cicom, sobre um acidente de trânsito na tarde de ontem (16), a guarnição se deslocou até a avenida Josias Alves Santiago, e no local, os policiais encontraram caído o condutor do ciclomotor Wuyang, cor branca. Este relatou que perdeu o equilíbrio do seu veículo em razão de um animal, que estava solto, ter atravessado repentinamente a via. A guarnição permaneceu no local até a chegada do SAMU. A guarnição orientou que, após o atendimento, o condutor fosse até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

DISQUE DENÚNCIA:

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário: