SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Com incômodo na coxa, Neymar não viaja e desfalca o Brasil contra a Argentina

Com incômodo na coxa, Neymar não viaja e desfalca o Brasil contra a Argentina
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O atacante Neymar sentiu um incômodo na coxa esquerda e não viajou com a Seleção Brasileira para San Juan. De acordo com comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele está fora do clássico contra a Argentina, nesta terça-feira (16), pela 14ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

 

"Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda. Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador, que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina", diz a nota.

 

Como o Brasil já está garantido na Copa, Neymar conversou com a comissão técnica e optou por não enfrentar os argentinos. Na próxima semana, o PSG encara o Manchester City, pela Liga dos Campeões da Europa. Fora da partida diante da Argentina, o craque embarca para Paris nesta quarta (17).

 

Para a vaga de Neymar, o técnico Tite tem como opções o meio-campista Philippe Coutinho e o atacante Vinícius Jr. Com isso, a provável escalação pode ter: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Júnior (Coutinho).

 

A bola rola para Argentina e Brasil a partir das 20h30. O time Canarinho lidera com folga a tabela de classificação com 34 pontos. Com 28, a Albiceleste é a segunda colocada.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: