SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Barrocas: Adolescente de 17 anos foi conduzido para Delegacia por Direção Perigosa

Foto Arquivo JNV (Ilustrativa)
Na sexta-feira dia 19 de novembro, uma Guarnição da 3ª Cia de Polícia Militar, flagrou um adolescente de 17 anos, realizando manobra perigosa com uma motocicleta Honda, CG/Titan 125, cor verde, na Centro de Barrocas, nas imediações do Mercado Municipal.  

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 11h57m, a guarnição estava em rondas no Centro da cidade, quando observou um jovem, na Rua Antônio Pinheiro da Mota, realizando direção perigosa: "Ao perceber a presença da viatura, o jovem tentou empreender fuga, sendo alcançado logo em seguida. Ao proceder a abordagem, os policiais verificaram que se tratava de um menor, sendo feita a sua condução para a Delegacia, a fim de registrar a ocorrência e entregá-lo ao seu genitor", informou a Ascom do 16º Batalhão de Polícia Militar. 

A motocicleta foi encaminhada para o pátio do 3° Pelotão, para ser devidamente identificada. Na última quinta-feira (18), na sessão da Câmara Municipal, o Vereador José Eclécio pediu que o presidente Antônio Carlos solicitasse uma audiência com os representantes da Polícia Militar e Civil para tratar sobre a prática de manobras perigosas nas ruas da cidade colocando em risco a vida deles e das demais pessoas.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira - Fonte: Ascom do 16° BPM

Um comentário:

Unknown disse...

Pois pura mentira o adolescente estava pilotando devagar e sem capacete a população achou tão abusiva a forma que o adolescente foi abordado que ainda bateu boca com um dos PMs a rua toda tem Câmeras de segurança é só olhar as filmagens que vcs geram como foi feita a abordagem e não foi no mercado Municipal e sim em frente à farmácia e a loja de móveis