SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 13 de novembro de 2021

Bahia avança em conversas com Atlético Nacional para adquirir Ramírez em definitivo

Bahia avança em conversas com Atlético Nacional para adquirir Ramírez em definitivo
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do zagueiro Germán Conti (leia aqui), o Bahia trabalha para adquirir peças importantes do seu elenco que estão emprestadas. De acordo com a apuração do Bahia Notícias, o Tricolor avançou nas negociações com o Atlético Nacional, da Colômbia, para contratar em definitivo o meio-campista Índio Ramírez, de 23 anos. Faltam alguns detalhes para que o negócio seja concretizado e o anúncio seja feito. O novo vínculo do atleta com o clube baiano ainda está sendo definido.

 

Juan Pablo Ramírez chegou ao Tricolor em novembro de 2020 por empréstimo até o final deste ano. Ele vinha se destacando na temporada passada, atuando em 11 jogos, dando três assistências e marcou três gols, quando sofreu uma lesão no joelho em fevereiro deste ano. No início de setembro, ele foi reintegrado ao elenco no início de setembro e disputou dois jogos desde então.

 

O próximo compromisso do Bahia será na quinta-feira (18), às 21h, contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 33ª rodada do Brasileirão. Lutando contra o rebaixamento, o Tricolor ocupa o 16º lugar com 36 pontos, três a mais do que o Juventude, que abre o Z-4 em 17º.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Nenhum comentário: