SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Agência europeia aprova vacina da Pfizer contra Covid para crianças de 5 a 11 anos

Foto: Pedro Nunes/Reuters

A Agência Europeia de Medicamentos (EMA, na sigla em inglês) aprovou nesta quinta-feira (25) a vacina da Pfizer contra a Covid-19 para crianças com idades entre 5 e 11 anos, uma decisão que ajudará a acelerar a imunização contra o vírus no momento em que a pandemia avança na Europa.

A EMA anunciou que um painel de especialistas “recomendou ampliar a indicação da vacina Comirnaty [nome comercial do imunizante] para incluir as crianças de entre 5 e 11 anos”.

O anúncio ocorre em meio a uma quarta onda no continente, que tem obrigado governos a voltar a adotar lockdowns, e no dia em que a Alemanha se tornou o 13º país do mundo e 5º da Europa a ultrapassar a marca de 100 mil mortes por Covid-19.

A Europa voltou a ser a região mais afetada pela pandemia no mundo e registrou mais de 2,5 milhões de casos e quase 30 mil óbitos em uma semana.
Os Estados Unidos já vacinam crianças de 5 a 11 anos com a vacina da Pfizer desde o começo do mês, e a farmacêutica já pediu autorização à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para que o imunizante possa ser aplicado nesta faixa etária no Brasil.

Do Portal NS/Fonte: g1

Nenhum comentário: