SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Nadson não se arrepende de apoio a PC, mas critica gestão: 'O Vitória tem que estar bem'

Nadson não se arrepende de apoio a PC, mas critica gestão: 'O Vitória tem que estar bem'
Foto: Joílson César / Ag Haack / Bahia Notícias

Responsável por classificar Paulo Carneiro como o "maior presidente da história do Esporte Clube Vitória" em 2019 (lembre aqui), após a eleição, o ex-jogador Nadson afirmou, nesta sexta-feira (8), que não se arrepende de ter apoiado o gestor. Contudo, teceu críticas ao agora presidente afastado. 

 

"O Vitória tem que estar bem, disputando lá em cima, mas não foi o que aconteceu. Não vou dizer que me arrependo, mas não teve melhora. Não fez um bom trabalho. Temos que torcer quem for entrar, se for presidente, diretor... o Vitória tem que estar organizado", afirmou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.

 

Atualmente, o Leão ocupa a 18ª colocação da Série B, com 26 pontos, a seis do Brusque, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Neste sábado (9), encara o Confiança, às 19h, no Barradão. Apesar da liberação do público nos estádios anunciada pelo governador Rui Costa (PT) (veja aqui), o Rubro-Negro não permitirá a ida de torcedores ainda. 

 

Nadson, popularmente conhecido como "Nadgol", faz parte do time do Vitória Legends. No dia 18 de setembro, a equipe venceu o Bahia por 3 a 0, pela Copa do Brasil de Futebol Master, organizada pela World Legends. Como profissional, ele teve grande destaque no time do Leão de 2003, quando marcou 23 gols em 26 jogos. 


Do Portal Bahia Notícias/por Nuno Krause

Nenhum comentário: