SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Mesmo com possível candidatura de Pacheco, Otto sinaliza manutenção de apoio a Lula na Bahia

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

A chegada de um presidenciável ao PSD não deve atrapalhar o plano da legenda na Bahia em apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O senador Otto Alencar (PSD) confirmou que mesmo com a filiação do presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco, o partido irá manter o apoio a Lula no estado. 

“O trabalho nosso, toda nossa construção de aliança é para preservar a aliança. Rodrigo Pacheco chega, é um presidenciável, mas da boca dele nunca saiu que ia ser candidato. Temos aqui um compromisso firmado, e compromisso é para ser mantido. Kassab sabe da nossa posição”, comentou o senador ao Bahia Notícias. 

Segundo Otto, o apoio pode não vir de outros diretórios pelo país. “O Amazonas tem esse compromisso. No Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes é muito simpático à candidatura de Pacheco. Mas também de Lula. Está cedo para tomar decisão, mas aqui na Bahia, a minha posição, do correligionário Coronel, de prefeitos e deputados, é de manter a aliança e aqui na Bahia vamos apoiar a candidatura de Lula”, comentou. 

Na composição da chapa no estado, Otto já sinalizou que seu “programa e projeto” não aponta para uma candidatura a vice-governador da Bahia em 2022. Apesar disso, Otto comentou que seu partido estará no arco de apoio do PT nas próximas eleições.

Do Portal NS

Nenhum comentário: