SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Ida de Bolsonaro ao PP pode dificultar troca de partido de ministro cotado ao governo da Bahia

Ida de Bolsonaro ao PP pode dificultar troca de partido de ministro cotado ao governo da Bahia
Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

Uma eventual filiação de Jair Bolsonaro ao PP é um balde de água fria na possibilidade que o ministro da Cidadania, João Roma (BA), tinha de deixar o Republicanos para acompanhar o presidente em seu novo partido.
 

Eleito deputado federal em 2018, Roma quer ser candidato ao governo do estado da Bahia em 2022 e lançar sua esposa à Câmara dos Deputados.
 

O plano não é considerado viável no PP. Na Bahia, o partido atualmente é aliado ao PT do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner, que é ex-governador e deve ser candidato ao Executivo estadual novamente.
 

Mas o partido tem sido cortejado pelo grupo do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que também quer concorrer ao governo baiano. Roma, que teve a carreira política apadrinhada por Neto, rompeu com o ex-prefeito quando decidiu se tornar ministro de Bolsonaro. ?
 

A interlocutores, o ministro diz não ter dúvida que vai estar com Bolsonaro no ano que vem, e que permanece filiado ao Republicanos.


Do Portal Bahia Notícias/por Camila Mattoso | Folhapress

Nenhum comentário: