SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Diante do Corinthians, Bahia tenta encerrar jejum de 3 meses como visitante

Diante do Corinthians, Bahia tenta encerrar jejum de 3 meses como visitante
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem, mais do que nunca, a missão de vencer para não se perder dos adversários na briga contra o descenso. A falta dos bons resultados incomoda, principalmente quando se trata de partidas longe de Salvador.

 

A última vez que o Esquadrão de Aço venceu fora foi no dia 4 de julho, contra a Chapecoense, pela nona rodada da competição. Dentro da Arena Condá, Gilberto e Rodriguinho balançaram a rede para o Tricolor. Desde então, a equipe não conseguiu mais somar três pontos nas viagens.

 

O Bahia tem uma das piores campanhas como visitante no Brasileirão. Até aqui, foram duas vitórias, três empates e seis derrotas, o que significa um aproveitamento de 27% dos pontos.

 

Com 23 pontos e no 17º lugar, a equipe encara o Corinthians nesta terça-feira (5), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Será o primeiro jogo da temporada com a presença de torcedores após a flexibilização de restrições da pandemia do coronavírus.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: