SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Confira as ocorrências policiais de Serrinha (BA) divulgadas ontem, 03 de outubro

Foto: Reprodução

A Polícia Militar do 16ºBPM, divulgou no último domingo, 03 de outubro 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA).

Povoado Chapada - Maria da Penha:

Por volta de 00h40 de sábado, 02 de outubro, o Cicom informou acerca de uma ocorrência de agressão a mulher no povoado Chapada, Serrinha-BA. A mãe da suposta vítima, a qual estava esperando a guarnição em frente ao Disep, embarcou na viatura e se deslocou com os policiais para o local do fato. Quando a guarnição chegou, a suposta vítima de 22 anos relatou ter sido agredida verbal e fisicamente por seu companheiro, que teria chegado em casa embriagado. O acusado de 38 anos negou a versão da mulher, informando que havia sido agredido por ela. O casal foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Centro - Lesões corporais:

Por volta das 04h28 de sábado, 02 de outubro, a guarnição fez contato com um homem, o qual alegou ter sido agredido por um cidadão na Avenida ACM, Centro de Serrinha. Os policiais observaram que o informante estava com um leve corte na mão, que, segundo ele, teria sido uma facada. A guarnição conduziu o homem de 23 anos para o hospital, onde foi prestado o atendimento médico.

Cidade Nova - Uso de drogas:

Por volta das 17hs de sábado, 02 de outubro, ao realizar motopatrulhamento na praça da Cidade Nova, a guarnição visualizou alguns homens atrás de um quiosque. Durante aproximação, os homens tentaram se dispersar, momento em que foi dada a ordem para abordagem. Um dos suspeitos de 26 anos se aproximou do quiosque e dispensou uma trouxinha com uma substância semelhante à cocaína, sendo, assim, apresentado na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Praça Morena Bela - Desacato/Vias de Fato:

Por volta das 18h45 de sábado, 02 de outubro, a guarnição estava em ponto base em frente à 1ª Cia, na praça Morena Bela, quando foi solicitada por populares, os quais informaram sobre uma briga em um bar. Imediatamente, os policiais foram até o local e encontraram dois homens em vias de fato, quebrando copos e garrafas. Os homens de 33 e 36 anos foram abordados e um deles, que estava bastante agressivo e em visível estado de embriaguez, partiu para cima da guarnição, com palavras de baixo calão, xingando os profissionais de "policial preto escroto" e de "filhos da puta". O homem recebeu voz de prisão, porém resistiu fisicamente e foi imobilizado, sendo conduzido para a Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis. Foram apresentados também, 01 relógio da cor preta, marca G SHOCK; 01 boné preto; 01 carteira porta-documentos e  R$ 250,00.

Leia também: 



Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: