SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Bahia começa a fazer pagamento de vencimentos atrasados aos atletas

Bahia começa a fazer pagamento de vencimentos atrasados aos atletas
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia começou a quitar os vencimentos atrasados nesta sexta-feira (1º). De acordo com o que apurou o Bahia Notícias, o Tricolor pagou o mês de salários que devia aos jogadores, mas os três meses de direitos de imagem seguem em aberto, assim como os quatro meses dos jogadores remanescentes de 2020. Os funcionários também receberam o 13º. 

 

Na última rodada do Brasileirão, quando o Esquadrão perdeu para o Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio, os jogadores deixaram o gramado sem falar com a imprensa, em protesto contra a situação. Além disso, prometeram não se concentrar antes de partidas disputadas em Salvador até que as dívidas fossem quitadas (saiba mais aqui).

 

Entretanto, a entrevista com Rai Nascimento (veja aqui), apresentado oficialmente nesta quinta (30), é um indicativo de que os atletas devem voltar a falar. Em programação enviada nesta quarta-feira (29), o Bahia anunciou que há uma entrevista marcada para segunda-feira, após o treino. 

 

O clube se posicionou sobre os atrasos antes do duelo contra o Colorado. "É verdade que o Bahia vive situação de dificuldade financeira, motivada pelos efeitos da pandemia a partir de março de 2020, que impediram o clube de seguir a rotina de salários em dia desde a temporada de 2015. Quedas bruscas de receita como a do programa de sócios, antes capaz de quitar folhas inteiras de pagamento só com as mensalidades dos torcedores, afetaram o orçamento e o planejamento montados no final de 2019", diz a nota oficial. 

 

Ao mesmo tempo, destacou que os funcionários do clube estão recebendo os seus vencimentos.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama / Nuno Krause

Nenhum comentário: