SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Athletico apresenta acordo por Siles e Pedrinho; Conselho do Vitória irá analisar

Athletico apresenta acordo por Siles e Pedrinho; Conselho do Vitória irá analisar
Fotos: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Athletico Paranaense apresentou um acordo ao Vitória para tentar dar fim a novela “Pedrinho” e “Pablo Siles”, segundo apuração do Bahia Notícias. O rubro-negro baiano havia vendido o atleta por R$ 8,5 milhões, porém depois da transferência ter sido efetivada, a diretoria do Furacão alegou que o jogador estava livre no mercado e consequentemente não devia nada ao Leão (saiba mais aqui). Já Pablo Siles, alvo de cobiça do CAP, teve a negociação emperrada (relembre aqui).

 

Diante da tentativa de acordo por parte do Athletico Paranaense, o Conselho Deliberativo do Vitória convocou uma reunião extraordinária com o colegiado rubro-negro para debater e analisar a proposta. A reunião acontecerá nesta quinta-feira (7), de forma virtual, a partir das 18h30.

 

Os termos do acordo proposto pelo Athletico serão apresentados aos membros do Conselho Deliberativo do Vitória durante a reunião.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: