SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Vitória empata com o Botafogo e segue em situação ruim na tabela

Vitória empata com o Botafogo e segue em situação ruim na tabela
Foto: Enaldo Pinto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Botafogo, nesta quarta-feira (29), no Barradão, em confronto válido pela 27ª rodada da Série B.

 

Com o resultado, o Vitória segue em situação ruim na tabela.  O time rubro-negro chegou aos 26 pontos e permanece na 18ª posição.

 

O próximo compromisso do Vitória é contra o Goiás. O jogo acontece no sábado (2), às 16h, no Serrinha, em Goiânia (GO).
 

 

O JOGO

O Vitória entrou em campo com novidades na escalação. Manoel, Renan Luís e Guilherme Rend iniciaram o jogo como titulares.

 

O Botafogo começou melhor a partida e pressionando o Vitória nos minutos iniciais.  Logo no primeiro minuto, Rafael Navarro ajeitou para Marco Antônio, que penetrou na área e finalizou cruzado. A bola saiu à esquerda do gol defendido por Lucas Arcanjo. Aos quatro, outra boa chance do Alvinegro carioca. Diego Gonçalves recebeu bom cruzamento, mas cabeceou para fora. 

 

Somente aos 14 minutos, o Vitória fez sua primeira finalização. Após cruzamento na área, Manoel aproveitou o escorregão de Gilvan e cabeceou sozinho, mas mandou para fora.

 

Lucas Arcanjo salvou o Vitória aos 37. Navarro acionou Chay na frente da área. Ele dominou e chutou forte para a defesa do goleiro do Leão em dois tempos.

 

Segundo tempo
Aos seis minutos, o Vitória criou uma boa chance. Bruno Oliveira recebeu pela direita, carregou pelo meio, limpou o marcador e bateu de canhota para fora.

 

O Botafogo apresentou menor intensidade na etapa final e deixou o técnico Enderson Moreira irritado, que reclamava constantemente da postura da sua equipe. O Vitória tinha a maior posse de bola, mas pecava nas conclusões.

 

O Vitória explorava o lado esquerdo do ataque, sempre acionando Renan Luís. O lateral cruzou aos 18, Manoel apareceu no meio da defesa do Botafogo e cabeceou com muito perigo à direita do gol de Diego. 

 

Os visitantes ficaram com um jogador a menos aos 24. Kanu fez falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
 

Com um jogador a mais, o Vitória passou a chegar com mais intensidade. Porém, continuava não aproveitando as oportunidades.

 

Aos 37, Samuel, atacante do Vitória, que havia acabado de entrar, foi expulso. Os dois times não aproveitaram as oportunidades e o jogo terminou empatado sem gols.
 

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Botafogo
Série B - 27ª rodada
Data: 29/09 /2021 (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 21h30
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes:  Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Quarto Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Analista de Campo:Ademilton Piedade Carige (BA)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral `(Fifa/SP)
AVAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Observadora de VAR: Silvia Regina de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Pablo Siles, Guilherme Rend e Raul Prata (Vitória); Marco Antônio e Kanu (Botafogo)
Cartões vermelhos: Kanu (Botafogo); Samuel (Vitória)

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Renan Luís; Guilherme Rend (Samuel), Pablo Siles (Caíque Souza), João Pedro e Bruno Oliveira (Gabriel Bispo); Roberto e Manoel. Técnico: Wagner Lopes.

 

Botafogo: Diego Loureiro; Jonathan (Daniel Borges), Kanu, Gilvan, Carlinhos; Barreto, Oyama, Chay (Ewerton); Marco Antonio (Warley), Diego Gonçalves e Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Enderson Moreira.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: