SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Suspeito de matar namorada com golpes de faca em SP é preso em Santa Bárbara

Um suspeito de atacar a namorada, de 25 anos, com vários golpes de faca em via pública, na cidade paulista de Cotia, teve a prisão temporária cumprida por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santa Bárbara, nesta segunda-feira (13). O crime aconteceu no dia 7 deste mês.

O coordenador da Coorpin/Serrinha, delegado Fábio Nobre de Melo, informou que o feminicida, de 43 anos, de iniciais I. L. A., é natural do município de Santa Bárbara e por isso fugiu para Bahia. O suspeito permanece custodiado, até ser recambiado para o estado de São Paulo.

O crime - Conforme explicou o delegado, o feminicídio foi premeditado. “Tomamos conhecimento que antes de pegar a faca, ele estava agredindo a namorada. O crime ainda ocorreu na frente do filho dela, de apenas seis anos”, relatou o coordenador.

O suspeito declarou em depoimento ter fugido para Bahia temendo represálias da família da vítima. “Ele disse que um irmão dela é integrante de uma quadrilha em São Paulo”, acrescentou Melo.

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: