SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Morre aos 58 anos o empresário coiteense César da Ótica; a suspeita é de infarto

Morreu, no meio da tarde desta quarta-feira, 29, quando estava sendo levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité o empresário Paulo César Alves Bezerra, 58 anos, popularmente conhecido por César da Ótica, a suspeita é que ele tenha sofrido um infarto quando se encontrava na Ótica Coité que fica no centro da cidade por volta das 15h50.

Segundo o Águia Resgate a equipe prestou o socorro conduzindo o empresário para o hospital e na chegada da unidade de saúde ele sofreu a última parada.

A cidade está muito comovida com a morte de César e na frente do hospital centenas de pessoas estão em busca de informações sobre o ocorrido, e o assunto principal é de que nas últimas semanas ele vinha procurando atendimento médico queixando-se de problemas de pressão arterial elevada.

O radialista Gildásio Lima que também atua na área de emplacadora disse ao Calila Notícias que esteve na Ótica Coité tratando de assunto de emplacamento de uma caminhonete que ele havia comprado recentemente. “Eu disse: Cesar é vou aqui na emplacadora e volto, mais ou menos 10 minutos quando eu retornei já tinha movimento na porta de loja e eu fiquei sem entender, e pensei, se não tivesse saído podia ter vivenciado este momento triste”, contou Lima e acrescentou que em nenhum momento ele queixou-se de problema de saúde.

Paulo Cesar é natural de Feira de Santana e chegou em Conceição do Coité no ano 1987 onde implantou a Ótica Coité e a mantém no mesmo local, depois expandiu para outras cidades da região abriu a Ótica Valente, Ótica Santaluz e abriu mais um em Coité a Ótica Coiteense, ele sempre buscava dá o nome da loja para valorizar a cidade.

Até a publicação desta reportagem o corpo se encontrava no necrotério do Hospital.

Ele deixa esposa e dois filhos.

Do Portal Calila Notícias

Nota do PCA - É com grande tristeza que recebemos esta notícia da morte de César da Ótica. Uma pessoa com a qual estivemos em alguns eventos esportivos e percebemos o quão humilde e amigo era. Fica registrado aqui os nossos sentimentos para toda a família!


Nenhum comentário: