SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Carga com mais de 10 mil garrafas de whisky e vodka é apreendida sem nota fiscal na Chapada Diamantina

Foto: Reprodução/PRF

Um carregamento ilegal com 10.200 garrafas de whisky e vodka foi apreendido na tarde de sábado (4) na BR-242, no trecho de Seabra, na Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga estava sem nota fiscal.

Segundo a PRF, o flagrante aconteceu durante fiscalização na via. Durante a inspeção, o motorista do caminhão apresentou uma nota fiscal referente à uma carga de 16.000 quilos de cenoura.

De acordo com a PRF, os policiais realizaram uma verificação no compartimento de carga e ao retirarem a lona, encontraram uma carga irregular de bebidas. Ao todo foram apreendidos 1.800 unidades de whisky e 8.400 unidades de vodka.

O motorista relatou que foi contratado para fazer o frete e levar a mercadoria de Goiás até o estado de Pernambuco. Ainda segundo a PRF, o destinatário da carga informou que costuma comprar bebidas sem nota fiscal para comercialização na informalidade.

A carga foi encaminhada para a Secretaria de Fazenda Estadual (Sefaz-Ba) que constatou a situação irregular da mercadoria. Serão adotados os procedimentos administrativos, o que inclui pagamento do imposto sonegado e multas.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: