SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Candeal: Homem acusado de tentar matar ex-mulher com punhal se apresenta à polícia

Candeal: Homem acusado de tentar matar ex-mulher com punhal se apresenta à polícia
Foto: Reprodução / TV Subaé

Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira em Candeal, no Portal do Sertão, se apresentou na delegacia da cidade nesta quinta-feira (9). Valdoelson Oliveira Silva, de 46 anos, estava com um advogado.

 

Segundo a TV Subaé, o homem prestou depoimento e foi liberado em seguida. No relato à delegada Ludmila Andrade, o acusado admitiu as agressões contra Iolanda Gomes, de 49 anos. No dia 28 de agosto, Valdoelson atacou a ex-companheira com dois golpes de punhal.

 

O homem mirou no pescoço da mulher que para se proteger feriu o braço direito. A vítima precisou levar 20 pontos no braço. Conforme relato da mulher, o crime ocorreu porque Valdoelson não aceitava o fim do relacionamento, que tinha durado quatro anos.

 

Uma medida protetiva com urgência foi decretada para proteger a mulher. A delegada informou que testemunhas do caso devem ser ouvidas a partir desta sexta-feira (10).


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: