SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Ato de apoio a Bolsonaro na Barra é encerrado com homenagem ao soldado Wesley

Ato de apoio a Bolsonaro na Barra é encerrado com homenagem ao soldado Wesley
Francis Juliano / Bahia Notícias

O ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Barra, neste 7 de Setembro, foi encerrado por volta das 13 horas, no Cristo, com uma homenagem ao soldado da Polícia Militar Wesley Goes (lembre aqui).

 


Foto: Francis Juliano / Bahia Notícias

 

O militar foi morto após confronto com a polícia no Farol da Barra, em março deste ano. Na época, o acontecido foi amplamente politizado por apoiadores de Bolsonaro para atacar as medidas restritivas contra a Covid-19 impostas pelo governador Rui Costa. Eles alegavam que o militar foi abatido por insurgir contra as ordens para "prender trabalhadores" que desobedeciam as determinações do governador.

 

Grande parte dos participantes usava a bandeira do Brasil em referência de apoio ao símbolo de campanha apropriado pelo presidente. Os manifestantes também desfilaram com faixas e cartazes com palavras de ordem contra o Supremo Tribunal Federal (STF).


Do Portal Bahia Notícias/por Francis Juliano / Anderson Ramos

Nenhum comentário: