SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Após críticas de guardas municipais, Salvador convoca aprovados em concurso de 2019

Após críticas de guardas municipais, Salvador convoca aprovados em concurso de 2019
Foto: Bruno Concha / Secom

A prefeitura de Salvador convocou 20 candidatos aprovados no último concurso da Guarda Civil Municipal, realizado em 2019. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (2). 

 

Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) no prazo de 30 dias corridos, contados a partir desta quinta-feira, para levar a documentação exigida. O endereço é o seguinte: Rua Horácio César, 64, Dois de Julho 

 

Com convocação inicial de 100 aprovados para o cargo, atualmente 77 estão em estágio probatório, após passarem pelo período de formação.

 

Clique aqui e veja a lista completa

 

A convocação acontece em meio a cobranças realizadas pela corporação contra a prefeitura. Os guardas exigem que o município ponha em prática o plano de carreira.

 

Por conta disto, na última quarta-feira (1º), os guardas municipais realizaram uma paralisação em frente à sede da corporação, na Av. San Martin. Eles alegam que o município descumpre uma lei federal que estabelece que o plano de carreira deveria ter sido estabelecido em 2016 (leia mais aqui). 

 

O titular da Semge, Thiago Dantas, pediu  “compreensão” dos agentes da corporação para viabilizar a reivindicação. "Com a evolução dessas conversas, para a gente conseguir chegar a um meio termo, entendo que conseguiremos. Agora, não é um trabalho que fica pronto do dia para a noite, tem um tempo de maturação e discussão”, pontuou, em entrevista ao Bahia Notícias (leia mais aqui). 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: