SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Vitória empata com o Vila Nova e segue em situação complicada na Série B

Vitória empata com o Vila Nova e segue em situação complicada na Série B
Foto: Heber Gomes/Agif/Folhapress

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Vila Nova, nesta quarta-feira (18), no OBA, em Goiânia (GO), válido pela 19ª rodada da Série B. 

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 16 pontos, mas permanece em situação complicada. A equipe ocupa 18ª posição.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Guarani, sábado (21), às 16h30, no Barradão. O duelo marcará o início do segundo turno da Série B.

 

O JOGO

O técnico Wagner Lopes, do Vitória, fez mudanças na equipe. A mais surpreendente foi a entrada de Wesley Pionteck no ataque. Gabriel Bispo entrou no lugar do suspenso Pablo Siles, e Soares Bolota substituiu Bruno Oliveira.

 

O Vitória teve muitas dificuldades no começo da partida. O Vila Nova começou pressionando e criando oportunidades, mas acabou esbarrando no goleiro Lucas Arcanjo, que realizou duas boas defesas.

 

Aos 24, Formiga se atrapalhou e Wesley Pionteck ficou com a bola e rolou para Gabriel Bispo, que arrematou de primeira. A redonda passou perto da meta de Georgemy.

 

Uma chance incrível foi desperdiçada pelo Vitória aos 33. Marcinho driblou Mazetti e cruzou na área. A bola passou pelo goleiro Georgemy e também por Samuel, que passou da linha da bola. Um minuto depois, foi a vez de Lucas Arcanjo salvar o time rubro-negro novamente. 

 

Mais uma vez o Vitória ficou no quase. Aos 42, Fernando Neto pegou a sobra na entrada da área e bola tirou tinta da trave.

 

Segundo tempo
O Vila Nova chegou com perigo aos 11. Kelvin levantou na área, a defesa do Vitória afastou. A bola sobrou para Dudu, que bateu colocado, próximo da trave de Lucas Arcanjo.

 

Chegou em um momento no jogo que as duas equipes começaram a jogar com mais cautela. 

 

O jogo ficou insosso no segundo tempo e terminou empatado sem gols.

 

FICHA TÉCNICA
Vila Nova 0  x 0 Vitória
Série B – 19ª rodada
Local:  Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO)
Data: 18/08/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Quarto árbitro: Breno Vieira Souza (AL)
Analista de campo: Cleiber Elias Leite (AL)
Cartões amarelos: Wallace, Fernando Neto e Eduardo (Vitória); Bruno Colaço (Vila Nova);

 

Vila Nova: Georgemy; Mazetti, Renato Silveira, Xandão e Willian Formiga (Bruno Collaço); Dudu, Moacir e Renan Mota (João Pedro); Alesson (Douglas Coutinho), Henan (Alan Mineiro) e Kelvin (Johnatan Cardoso). Técnico: Hemerson Maria.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo (João Pedro), Fernando Neto e Soares Bolota (Eduardo); Marcinho, Samuel e Wesley Pionteck (David). Técnico: Wagner Lopes.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: