SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Vitória empata com o Cruzeiro e segue no Z-4 da Série B

Vitória empata com o Cruzeiro e segue no Z-4 da Série B
Foto: Gledston Tavares /FramePhoto/Folhapress

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, nesta quarta-feira (11), na Arena Independência, em confronto válido pela 17ª rodada da Série B. Samuel (duas vezes) anotou para o Leão, enquanto Rafael Sóbis e Giovanni fizeram a favor do time mineiro.

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 14 pontos e segue no Z-4 na 17ª posição. Já o Cruzeiro tem 17 e aparece em 15º.

 

O próximo confronto do Vitória é contra o CRB, sábado (14), às 16h, no Barradão.
 

O JOGO
O Vitória iniciou bem o jogo. Aos sete minutos, Bruno Oliveira cobrou falta e mandou na área. João Victor subiu mais que todo mundo e cabeceou para o gol, mas Fábio defendeu sem dar rebote.

 

O time rubro-negro apresentava mais controle de bola e organização no ataque. O Cruzeiro apresentava dificuldades para chegar na área do Vitória.

 

Aos 21, Marcinho fez jogada pela esquerda e foi derrubado por Rômulo na área. O árbitro não teve dúvidas e assinalou pênalti. Samuel cobrou com tranquilidade e abriu o placar na Arena Independência.

 

Depois abrir o placar, o Vitória baixou as linhas e se limitou a defender. O Cruzeiro não conseguiu superar a forte marcação.

 

Segundo tempo
O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Cruzeiro, promoveu três mudanças no intervalo com o objetivo de dar mais mobilidade a sua equipe. Rômulo, Flávio e Marcelo Moreno para as entradas de Norberto, Giovanni e Marcinho, respectivamente.

 

A estratégia de Luxemburgo deu certo. Aos quatro minutos, a defesa do Vitória bobeou, a bola sobrou na área para Wellington Nem, que ajeitou para Rafael Sóbis empatar o jogo na Arena Independência.

 

Melhor na segunda etapa, o Cruzeiro dominava as ações do jogo. Aos 23, o time mineiro virou. Giovanni dominou e arrematou de fora da área. A bola desviou em João Victor e morreu no fundo das redes.


O Vitória conseguiu empatar aos 34. Samuel recebeu na entrada da área, tirou Fábio do lance e chutou forte para o gol.

 

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro 2 x 2 Vitória
Série B – 17ª rodada
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11/08/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
Analista de Campo: Carlos Henrique Tosta (MG).
Cartões amarelos: Bruno José, Wellington Nem, Jean, Giovanni (Cruzeiro); João Victor, Roberto, Samuel e Pablo Siles(Vitória)
Gols: Samuel (Vitória); Rafael Sóbis e Giovanni (Cruzeiro)

 

Cruzeiro: Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio (Giovanni), Ariel Cabral (Adriano) e Rafael Sobis (Matheus Neri); Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno (Marcinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Bruno Oliveira (Soares Bolota); Marcinho, Guilherme Santos (David) e Samuel (Eron). Técnico: Ricardo Amadeu (interino).


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: