SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Pista de parque é interditada por 3h para cobra terminar de se alimentar

Foto: Divulgação/Guarda Municipal Ambiental

Parte da pista do parque Cesamar, em Palmas, precisou ficar isolada por três horas, no sábado (7), para que uma cobra terminasse de se alimentar.

A jiboia estava no meio da pista de corrida comendo, tranquilamente, uma iguana. O local foi isolado por cones e fita de sinalização pela Guarda Metropolitana Ambiental. O objetivo foi garantir a segurança do animal silvestre e dos visitantes.

A cobra de aproximadamente 1,5 metro de comprimento levou cerca de três horas para engolir a presa.

Após se alimentar e realizar a digestão, o réptil retornou ao seu habitat natural e a pista foi liberada.

O parque Cesamar é um dos pontos mais frequentados de Palmas. Adultos e crianças aproveitam as manhãs e os fins de tarde para praticar atividade física, andar de skate, brincar no parquinho, dentre outras atividades.

O espaço é cercado por árvores nativas preservadas e abriga muitos animais. As capivaras são as moradoras mais conhecidas. Elas ficam por toda parte, na pista, na grama ou na água. Mas há outros moradores, como macacos, aves, cágados e jacarés.

Do Portal NS/Fonte:G1 Tocantins

Nenhum comentário: