SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Na estreia de Dabove, Bahia perde para o Flu e chega ao 8º jogo de jejum no Brasileiro

Na estreia de Dabove, Bahia perde para o Flu e chega ao 8º jogo de jejum no Brasileiro
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Mais uma derrota na conta do Bahia. Dessa vez, o Tricolor foi superado pelo Fluminense por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (30), no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão. Já é o oitavo jogo sem vencer na competição nacional. A partida foi marcada pela estreia do técnico argentino Diego Dabove no comando da equipe.

 

O resultado mantém o Esquadrão de Aço com 18 pontos, agora no 16º lugar. A equipe volta a jogar no próximo sábado (4), contra o Fortaleza, no estádio de Pituaçu. 

 

O JOGO

 

Os primeiros minutos da partida foram truncados, sem nenhuma grande chance criada para as equipes. O Bahia conseguia fazer uma boa marcação e tentava explorar o lançamento para encaixar as jogadas de ataque.

 

A primeira boa jogada surgiu aos 22 minutos. Mugni recebeu de Daniel na esquerda e cruzou para Gilberto, que finalizou ao lado da meta. 

 

Na sequência, foi a vez do Fluminense chegar com força. Arias passou para Fred, que girou por cima da defesa e chutou rasteiro para grande defesa do goleiro Matheus Teixeira. 

 

Com gol de falta, Lucca abre o placar

 

A lei do ex pesou contra o Bahia. Aos 36 minutos, Lucca bateu forte e a bola entrou, tocando em Matheus Teixeira antes de morrer na rede.

 

Segundo tempo

 

Atrás do marcador, o Bahia começou o segundo tempo tentando criar situações, mas viu o Fluminense marcar um gol que acabou anulado. No lance, Fred estava impedido ao receber cruzamento de Samuel Xavier.

 

Aos 13, Rodriguinho avançou com a bola e finalizou rasteiro para defesa do goleiro Marcos Felipe. Depois dessa jogada, o Bahia só voltou a pressionar com mais força a partir dos 30 minutos. 

 

Luiz Otávio acerta o travessão

 

Aos 31 minutos, Rossi cobrou escanteio e Luiz Otávio foi no alto para cabecear e acertar o travessão.

 

Capixaba... no travessão!

 

O mesmo aconteceu com Juninho Capixaba quando o relógio marcava 36 minutos. Pelo lado esquerdo, Rossi serviu o lateral-esquerdo, que bateu firme e a bola tocou em Marcos Felipe antes de beijar a barra.

 

O Bahia continuou a pressionar. Com 41, falta cobrada na área do Fluminense e Luiz Otávio cabeceou por cima da meta. Quatro minutos depois, Rossi cruzou da direita, a defesa desviou e Ruiz não alcançou a bola. Esse lance acabou sendo anulado por impedimento do camisa 7.

 

Fluminense faz o segundo com Bobadilla

 

No último lance do jogo, Cazares cobrou falta, Matheus Teixeira deu rebote e a bola sobrou com Bobadilla, que finalizou para o fundo do gol.

 

FICHA TÉCNICA
Fluminense 2 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro - 18ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 30/08/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Leila Naiara Moreira da Cruz (SP e DF, respectivamente)
VAR: Wagner Reway (PB)

Cartões amarelos: Nino, André (Fluminense) / Patrick, Rossi, Gilberto, Conti (Bahia)

Gols: Lucca, Bobadilla (Fluminense) 

 

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli (Nonato) e Yago; Arias (Manoel), Lucca (Cazares) e Fred (Bobadilla). Técnico: Marcão. 


Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick (Ruiz), Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho (Rodallega) e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: