SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Mesmo sob desconfiança de PC, Hélio dos Anjos revela motivos de ter "lançado" Hulk no Vitória

Responsável por "descobrir" Givanildo de Souza, de 17 anos, ao elenco profissional do Vitória, em 2004, o técnico Hélio dos Anjos tem um papel fundamental na carreira do atacante Hulk. 

Mesmo sob a desconfiança do então presidente da época e atual comandante da agremiação, Paulo Carneiro. Em entrevista ao Portal Uol Esportes, Hélio revelou que a escolha foi recebida com protestos do de PC, que se via na luta contra o rebaixamento.

"O presidente é um cara muito entendido, mas achou que não tinha nada a ver, que era um jogador de linha reta, só pela esquerda, e me perguntou o que eu via nele, mas ele me chamou muita atenção pelo potencial de chute, muita força... uma força de adulto. Achei que valia a pena colocá-lo no grupo de cima e foi assim. O time do Vitória sempre teve atacantes leves, e fiquei surpreso com aqueles jogadores muito fortes [Hulk e Bill], com características diferentes do que encontrava lá. Como o Vitória estava cheio de problemas, pensei: 'Pô, não tenho jogador nessa característica e vou dar uma olhada melhor nele'. Resolvi colocá-lo no grupo de cima."

Hélio dos Anjos já treinou mais de 20 equipes desde a década de 80, e em 2004 chegava ao Vitória para sua quarta passagem pelo Leão. Logo no primeiro dia, ele foi a um treino das categorias de base e se surpreendeu com Hulk.

Pelo Vitória, o atacante, que na base atuava como lateral-esquerdo, fez somente duas partidas —contra o Fluminense e o Internacional— e, devido a problemas financeiros do Leão, deixou o clube rumo ao Japão, onde defenderia o Kawasaki Frontale, o Consadole e o Tokyo Verdy.

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: