SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Homem é preso suspeito de manter esposa e seis filhos em cárcere privado na Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos suspeito de manter a mulher e seis filhos em cárcere privado, em São Francisco do Conde, na Bahia. A prisão ocorreu na terça-feira (10), mas foi divulgada nesta quinta-feira (12). 

De acordo com a polícia, após receber denúncia, uma equipe do setor de investigação da 21ª Delegacia Territorial foi até a casa do suspeito, na localidade conhecida como Muribeca, e confirmou que toda a família tinha a sua liberdade privada pelo homem. 

Segundo a titular da unidade policial, Maria Tereza Santos Silva, o crime era motivado por machismo. “Ele mantinha os filhos presos para a mãe ficar presa. O problema dele era com a mulher, que ele achava que o traía. E ele a mantinha presa. Ele alegou que ela gostava de rua… Machismo, essa doença. A casa é miserável, mas havia alimento para as crianças, que não passavam fome”, contou. 

A Polícia Civil informou que o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e está à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: