SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Governo prepara pacote de restrições para não vacinados contra a Covid-19

Governo prepara pacote de restrições para não vacinados contra a Covid-19
Foto: Reprodução/Papo Correria

O governador Rui Costa (PT) anunciou, nesta quarta-feira (11), que o governo está estudando, e deverá anunciar em breve, um pacotes de medidas restritivas para pessoas não imunizadas contra a Covid-19. De acordo com o governador, pessoas não vacinadas ficarão impedidas de acessar espaços públicos, assim como ocupar cargos na administração pública e participar de concursos. 

 

 “Agora que a vacina começa a chegar a quem tem 25, 24  anos, vamos colocar algumas exigências para ter acesso a locais e, mesmo para participar de concursos públicos, será necessário apresentar comprovante de vacinação”, explicou o gestor. As restrições também poderão, eventualmente, ser aplicadas como exigência para quem desejar desembarcar na Bahia pelo espaço aéreo. 

 

“Estamos amadurecendo as propostas, conversando com a Procuradoria do Estado, com a Secretaria da Administração e a Secretaria da Saúde”, completou Rui Costa durante o programa Papo Correria. 


Do Portal Bahia Notícias/por Mari Leal


Opinião do PCA - O Brasil é um país democrático? A vacinação é obrigatória? 

Se vivemos em um país que é democrático e a vacina não é obrigatória, como é que um governador quer impor estas medidas?


Só para a reflexão de todos: esta atitude não parece mais ações de governantes ditadores? 

Que cada um, independente de lado político ou cor partidária, reflita e tire suas próprias conclusões!

Nenhum comentário: