SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Em encontro no elevador, Neto teria garantido a Wagner que não vai apoiar Bolsonaro

Em encontro no elevador, Neto teria garantido a Wagner que não vai apoiar Bolsonaro
Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

O presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, teria garantido ao senador Jaques Wagner (PT), que não vai apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022.

 

De acordo com a coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles, a conversa entre os dois teria acontecido dentro de um elevador em Brasília. A sede do DEM fica na mesma torre do gabinete do petista no Senado.

 

Neto e Wagner devem se enfrentar na disputa pelo Governo do Estado no ano que vem. Enquanto o senador tem Luiz Inácio Lula da Silva como padrinho a nível nacional, o ex-prefeito ainda não confirmou quem deve apoiar para o Palácio do Planalto.  

 

Porém, o presidente do PDT, Carlos Lupi, afirmou que as negociações caminham para que Ciro Gomes declare apoio a Neto, enquanto o presidente do DEM declararia voto no pedetista na disputa pela Presidência.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: