SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Edylene Ferreira participa da XX Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

Foto: Reprodução

A vereadora serrinhense de três mandatos, presidente da União dos Vereadores da Bahia e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, Edylene Ferreira, chegou em Brasília no início da manhã de hoje, para participar da XX Marcha dos Legislativos Municipais, que vai até sexta-feira, representando sua terra natal, o Estado da Bahia e as mulheres de todo Brasil.

A Marcha é um evento promovido pela União dos Vereadores do Brasil, que reúne anualmente representantes das câmaras municipais de todo território nacional, para debater o fortalecimento do legislativo municipal e temas do cenário político atual, com palestras, debates, premiações e muita troca de conhecimento.

No início da manhã, antes de se direcionar para abertura do evento a edil foi convidada pela Deputada Federal Aline Gurgel para participar da Abertura do Seminário Nacional da Primeira Infância, convocado pelo Ministro da Cidadania, João Roma, que propõe a discussão de políticas públicas para crianças de até seis anos de idade.

Hoje, no Dia da Infância, instituído pela UNICEF, a vereadora teve a honra de participar na Casa da Cidadania da capital do Brasil, da assinatura do Pacto Nacional da Primeira Infância junto com a Secretária de Assistência Social, Maria Yvelonia; a Deputada Federal,Aline Gurgel; a Secretária Nacional da Primeira Infância, Luciana Ciqueira; a Coordenadora do Criança Feliz amapaense, Lisa e o Deputado Estadual, Jorge. 

Em seguida, Edylene esteve na solenidade de abertura da Marcha, onde subiu em plenário junto com os demais representantes das Entidades Estaduais, levando o nome da nossa Bahia e mostrando que realmente lugar de mulher é onde ela quiser. 

Com a agenda bastante corrida, em meio ao jantar de boas vindas oferecido aos Presidentes das Entidades Estaduais , Edylene ainda nos concedeu entrevista via telefone, onde confessou estar com o coração apertado por passar tantos dias fora de casa, mas feliz em poder estar buscando avançar e abrir caminhos para trazer melhorias ao nosso povo.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: