SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Campeão do mundo com a Alemanha, Gerd Muller morre aos 75 anos

Campeão do mundo com a Alemanha, Gerd Muller morre aos 75 anos
Foto: Divulgação

Luto no futebol. Morreu neste domingo (15) o ex-jogador Gerd Muller, campeão do mundo com a Alemanha na Copa de 1974 e grande ídolo do Bayern de Munique. 

 

Conhecido carinhosamente como "bombardeiro", Muller tem o seu nome marcado na história ao ser o maior artilheiro da Bundesliga, com 365 gols. Durante a sua carreira, ele balançou a rede em 566 oportunidades dentro de 607 partidas disputadas. Após parar de jogar, Muller trabalhou no Bayern como técnico da base. 

 

"A notícia da morte de Gerd Müller entristece profundamente a todos nós. Ele é uma das maiores lendas da história do FC Bayern, as suas conquistas são incomparáveis ??até hoje e ele fará parte para sempre da grande história do FC Bayern e de todos os Futebol alemão. Como jogador e como pessoa, Gerd Müller representa o FC Bayern e o seu desenvolvimento para se tornar um dos melhores clubes do mundo como nenhum outro. Gerd estará sempre nos nossos corações", disse Oliver Kahn, ex-goleiro e atual diretor do Bayern.

 

Foto: DIvulgação / Bayern Munique

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: