SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Barcelona é campeão da Série B e garante acesso inédito no Baianão

A Série B do Baianão tem um campeão inédito. O Barcelona conquistou o título e o acesso à Série A de 2022 neste domingo (8).

No jogo decisivo, o time de Ilhéus não deu chances ao Botafogo Bonfinense e venceu por 3 a 0. No jogo de ida, o time de Senhor do Bonfim venceu por 2 a 1.

Após o confronto, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, a Federação Bahiana de Futebol realizou a entrega da premiação à equipe campeã da Série B. Compareceram o presidente da entidade, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, a diretora de competições, Taíse Galvão, o diretor de Registros e Transferências, Felipe Quadros, e o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo.

Barcelona – O Barcelona foi o caçula da competição. Fundado em 2019, na cidade de Ilhéus, sequer completou dois anos. Mas, o pouco tempo de campo não impediu o Barça de chegar à sua primeira decisão e já garantir o acesso.

O Barça disputou oito jogos, venceu cinco e perdeu três. Foram 15 gols marcados e 12 sofridos.

Agora, o Barcelona fará sua estreia na elite do futebol baiano. Em 2022, o time ilheense se juntará a Atlético, Bahia de Feira, Bahia, Juazeirense, Vitória, Jacuipense, ECPP Vitória da Conquista, UNIRB e Doce Mel na Série A.

Do Portal Calila Notícias/Fonte: FBF


Nenhum comentário: