SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Apesar de boa margem contra Wagner em pesquisa, ACM Neto evita celebrar números

Apesar de boa margem contra Wagner em pesquisa, ACM Neto evita celebrar números
Foto: Arysa Souza / Divulgação

Mesmo em tom ponderado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) comemorou o resultado da pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, divulgada na manhã desta quarta-feira (11) (leia mais aqui). O levantamento colocou o democrata à frente do senador Jaques Wagner (PT). 

 

Mesmo ainda não tendo oficializado a própria pré-candidatura, Neto, que é presidente nacional do DEM, comentou sobre o desempenho no certame.“Eu tenho evitado comentar pesquisas, mas obviamente é um resultado que nos deixa muito satisfeitos, sobretudo porque ainda estamos começando o trabalho, mas aqui dentro o nosso lema é pé no chão, humildade e consciência que temos muito pela frente a construir”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Na pesquisa, o democrata aparece com 50% das intenções de voto em um cenário com seis candidaturas e, com apenas três concorrentes, amplia essa margem para 52,3%. Já o ex-governador Wagner é o segundo que melhor pontua, oscilando entre 24,1% e 25,4%, a depender do cenário.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: