SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 3 de julho de 2021

Vitória arranca o empate com o Goiás no Barradão pela Série B

Vitória arranca o empate com o Goiás no Barradão pela Série B
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Vitória arrancou o empate com o Goiás em 1 a 1, na noite deste sábado (3), no Barradão, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. Dadá Belmonte abriu o placar para os visitantes, mas Bruno Oliveira marcou um belo gol de falta e deixou tudo igual.

 

Apesar de não voltar a vencer, o empate foi suficiente para o Rubro-Negro deixar a zona de rebaixamento e subir para a 16ª colocação na tabela de classificação ao somar sete pontos. Já o Esmeraldino chegou aos 16, mas caiu para a quarta posição.

 

O Vitória volta a jogar no próximo sábado (10), às 19h, contra o Confiança, no Batistão, pela 10ª rodada. Na véspera, às 21h30, o Goiás recebe o Náutico, na Serrinha.

 

O JOGO

No primeiro minuto de bola rolando, Alef Manga descolou enfiada buscando Eduardo. O atacante do Esmeraldino trombou com Ronaldo e os caíram no gramado. O jogo seguiu com as duas equipes se estudando e trocando passes. Aos 12 minutos, Cedric dominou na entrada da área e tocou para Raul Prata, que bateu para o gol, mas pegou mal mandando a bola bem por cima da trave goiana.

 

Aos 20 minutos, Dinei foi lançado em velocidade, mas Tadeu saiu bem e conseguiu cortar a jogada. Mas a arbitragem já assinalava o impedimento do camisa 9 do Rubro-Negro.

 

O Vitória tem mais posse, toca mais a bola, mas erra no último passe para colocar um dos atacantes de cara com Tadeu. Enquanto o Goiás, não consegue aramar nenhuma jogada mais aguda. Com isso, o jogo segue sem nenhuma das equipes conseguir levar perigo às metas de Tadeu e de Ronaldo.

 

Aos 30 minutos, Alef Manga cobrou o escanteio fechado, Ronaldo defendeu, mas acabou soltando a bola que ficou viva na pequena área, mas a defesa rubro-negra afastou o perigo.

 

Na vontade e torca de passe, Pablo recebeu na grande área, mas foi travado na hora de finalizar aos 35. A resposta do Esmeraldino veio na sequência. Alef Manga aproveitou o lançamento, partiu em velocidade e, pressionado por dois marcadores, chutou de fora da área obrigando Ronaldo a fazer boa defesa.

 

Aos 38 minutos, Pintado foi forçado a fazer a primeira alteração no Goiás. Hugo sentiu uma lesão e saiu de campo no carro maca para a entrada de Heron.

 

O Leão desperdiçou uma chance clara de gol de abrir o placar aos 46 minutos. Na cobrança de falta, Soares Bolota levantou a bola na área e João Pedro apareceu livre, mas tocou para fora perdendo a melhor oportunidade do jogo.

 

Segundo tempo

O Vitória voltou do vestiário com a mesma formação que começou o jogo. Já o Goiás retornou com duas modificações. O atacante Bruno Mezenga entrou no lugar de Eduardo, enquanto Elvis substituiu Albano.

 

Com quatro minutos de bola rolando na etapa complementar, o Vitória carimbou a trave do Goiás. Pedrinho fez bela jogada pelo meio e tocou para Dinei, que soltou a bomba de fora da área e acertou o poste direito de Tadeu. E o Leão continuou a pressão, na cobrança de falta da entrada da área, Raul Prata bateu bem e obrigou o arqueiro da equipe goiana fazer a defesa.

 

A resposta do Goiás veio aos sete também parando no travessão. Caio Vinícius recebeu o lançamento na marca do pênalti de costas para o gol, matou no peito, bateu girando mandando a bola no poste superior da meta de Ronaldo.

 

Goiás abre o placar
O Esmeraldino inaugurou o placar aos nove minutos. Elvis lançou Apodi na direita. O lateral foi à linha de fundo e tocou para trás no miolo da área. Bruno Mezenga fez o corta luz, Dadá dominou e tocou no canto esquerdo de Ronaldo balançando as redes.

 

O Vitória tentou responder em seguida. Dinei foi lançado, invadiu a área, mas foi travado na hora da finalização.

 

Aos 27, o Leão carimbou novamente a trave com Raul Prata. Cruzamento vindo da esquerda e o lateral tocou de cabeça acertando o poste direito e a bola parou nas mãos de Tadeu.

 

O Leão acertou novamente o poste goiano aos 33 minutos. Na cobrança de escanteio, David cabeceou forte para o gol e ela explodiu no travessão de Tadeu.

 

Vitória empata com um golaço
O Vitória igualou o placar com um golaço de falta de Bruno Oliveira aos 40 minutos. David foi derrubado na entrada da área e o meia bateu com classe estufando as redes do Esmeraldino. Vitória 1x1 Goiás

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 1x1 Goiás
Série B – 9ª rodada
Data: 03/07/2021 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 21h30
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho (ambos de MG)

Cartões amarelos: Pedrinho, Roberto, Ramon Menezes (Vitória) / Breno, Bruno Mezenga, Elvis, Pintado, Miguel Figueira (Goiás)

Gols: Bruno Oliveira (Vitória) / Dadá Belmonte (Goiás)

 

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Pedrinho; João Pedro (Bruno Oliveira), Cedric, Pablo Siles (Fernando Neto) e Soares Bolota (Guilherme Santos); Ronan (David) e Dinei. Técnico: Ramon Menezes.

 

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Heron); Breno, Caio Vinícius, Dadá Belmonte (Luan Dias) e Albano (Elvis); Alef Manga (Miguel Figueira) e Eduardo (Bruno Mezenga). Técnico: Pintado.


Do Portal Bahia Notícias/por Leandro Aragão

Nenhum comentário: