SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Rodovias são interditadas após congelamento de pista em SC; estado registra dia mais frio do ano no Brasil

Amanhecer em São Joaquim (SC) nesta quinta-feira (29) | Foto: Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online

Duas rodovias estaduais de Santa Catarina foram interditadas na manhã desta quinta-feira (29) por conta do congelamento de pista. Outros locais com pontos de formação de gelo estão sendo monitorados. Até as 7h30, a SC-390, entre os trechos da Cascata do Avencal e a entrada de Urubici, na Serra, estava bloqueada em ambos os sentidos. 

Na cidade, a menor temperatura registrada nesta quinta foi de -6,5ºC. Em São Joaquim, na mesma região, a SC-114 também foi interditada do km 293 ao km 297. Na cidade, os termômetros -6,14ºC, às 6h.

Dia amanhece com temperaturas baixas em Santa Catarina | Foto: Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online

Santa Catarina registrou o dia mais frio do ano no Brasil nesta quinta-feira. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura do país foi em Bom Jardim da Serra, onde fez -8,6ºC, às 4h. Em Urupema, a mínima foi de -7,41ºC, às 7h, segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora o tempo no Estado. Na cidade de Urubici, fez -6,5ºC. No estado, a menor temperatura registrada neste ano havia sido também em Bom Jardim da Serra. Em 29 de maio, os termômetros marcaram -7,5°C. Na quarta-feira (29), a cidade registrou -7,8ºC, segundo o Inmet.

DEo Portal NS, com informações do G1 SC

Nenhum comentário: