SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Quase 300 kg de carne irregular são apreendidos durante operação no norte da Bahia

Foto: Divulgação/Prefeitura de Juazeiro

Quase 300 quilos de carne irregular foram apreendidos em Juazeiro, região norte da Bahia, durante operação do Procon e da Vigilância Sanitária que fiscaliza supermercados, atacadões e açougues da cidade. 

Segundo a prefeitura, o objetivo da ação é identificar possíveis irregularidades na comercialização de produtos alimentícios e garantir o cumprimento das regras sanitárias e das normas do Código de Defesa do Consumidor. Na quarta-feira (30), primeiro dia da operação conjunta, duas casas de carne foram vistoriadas. 

Em uma delas os fiscais identificaram muitas irregularidades, como produtos mal refrigerados, mal acondicionados e com data de validade vencida. De acordo com a prefeitura, o estabelecimento foi autuado e terá 10 dias para fazer as adequações e sanar os problemas, caso contrário será interditado. 

Além da carne irregular, foram apreendidos 85 quilos de produtos variados como manteiga, rapadura, queijo e iogurte, que estavam estragados, fora do prazo de validade, sem informação adequada ou violados. Conforme a prefeitura de Juazeiro, toda a mercadoria foi descartada no aterro sanitário da cidade.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: