SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Mãe é presa por consentir estupro da filha de 12 anos em Ribeira do Pombal; vítima engravidou do padrasto

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher acusada de consentir e obrigar a própria filha a manter relação sexual com o padrasto foi presa pela Guarda Civil Municipal de Ribeira do Pombal, cidade localizada na região nordeste da Bahia. 

A prisão ocorreu na segunda-feira (26) e foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quinta (29). A acusada passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e seguirá para sistema prisional. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime de estupro aconteceu no ano de 2013, quando a vítima tinha 12 anos. Na ocasião, conforme a polícia, a menina engravidou do padrasto. 

Ela e o filho estão com familiares. O titular da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), delegado Paulo Jason Mello, informou que os investigadores continuam as diligências para tentar localizar acusado, que teve prisão preventiva decretada pela Justiça e está foragido.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: