SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Foragida da Justiça é presa após participar de funeral do pai em cemitério na Bahia

Mulher foi presa após participar de funeral do pai em cimentério da cidade de Ribeira do Pombal | Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 32 anos, foragida da Justiça, foi presa na manhã desta quinta-feira (29) em um cemitério na cidade de Ribeira do Pombal, na região nordeste da Bahia, logo depois de acompanhar o sepultamento do pai. 

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encontrada depois que a Guarda Civil Municipal de Ribeira do Pombal recebeu informações do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha de que ela participaria do funeral. 

A Polícia Civil detalhou ainda que a mulher tinha sido colocada em prisão domiciliar por participação em um roubo a mão armada ocorrido em 2017, no povoado Matoso, zona rural do município de Paripiranga (BA). 

Em 2019, porém, a acusada teve a medida revogada após descumprir restrições impostas pela Justiça, conforme a polícia. Desde então, ela era considerada foragida.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: