SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 20 de julho de 2021

Feira de Santana: PF deflagra operação contra fraude em seguro-desemprego

Feira de Santana: PF deflagra operação contra fraude em seguro-desemprego
Foto: Divulgação / PF

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) uma operação contra fraudes no programa de seguro-desemprego em Feira de Santana. Dois mandados de busca e apreensão são cumpridos em Feira, como também em Petrolina (PE). 

 

Segundo a PF, uma apuração constatou a abertura de empresas na Junta Comercial da Bahia com o uso de documentos falsos. O objetivo da criação delas era registrar falsos vínculos empregatícios para possibilitar o recebimento de seguro-desemprego.

 

Ao todo, segundo a investigação, os fraudadores fizeram 59 requerimentos de seguro-desemprego para trabalhadores fictícios, causando um prejuízo de R$ 230,9 mil aos cofres públicos. Ainda segundo a PF, os acusados conseguiram em Feira de Santana certificados digitais com o uso de documentos falsos, e com a utilização deste equipamento, faziam as transmissões dos requerimentos do seguro-desemprego.

 

A operação foi denominada de Alarife. Os investigados irão responder pelos crimes de associação criminosa e estelionato.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: