SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Em reunião para formação da Liga de clubes, Petraglia ameaça dar tapa em Bellintani

Em reunião para formação da Liga de clubes, Petraglia ameaça dar tapa em Bellintani
Fotos: Divulgação / CAP e ECB

A reunião entre os presidentes de clubes que querem formar a nova liga brasileira de futebol foi marcada por um momento tenso na última quinta-feira (22). Durante o encontro, o clima ficou quente entre o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e o mandatário do Athletico, Mário Celso Petraglia.

 

De acordo com o blog de Lauro Jardim, os dois dirigentes passaram a discutir e Bellintani acusou Petraglia de querer indicar empresas para prestar serviços para a Liga. Petraglia negou.

 

Em um momento, o presidente do Esquadrão de Aço afirmou que a "reunião tinha que ser presencial". A resposta de Mario Celso não foi nada amigável. 

 

"Se fosse presencial, já tinha acabado porque eu teria metido a mão na sua cara", vociferou.

 

A situação foi controlada pela turma do "deixa disso", os dois pediram desculpas, mas Petraglia deixou a reunião antes de seu fim e voltou a provocar, sem citar nomes. 

 

"Peço perdão, mas estou cansado. Não aguento mais os 'euricos" do futebol", disse.

 

Bellintani é um dos principais nomes que carregam da bandeira da Liga, que busca melhoras nos contratos de TV, mais transparência no árbitro de vídeo (VAR) e um calendário menos apertado. A nova composição do futebol brasileiro também busca ter influência maior dentro da CBF.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: