SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Duas tentativas de homicídio são registradas em Araci e Barrocas na madrugada desta segunda-feira

Foto: Ilustração

Duas tentativas de homicídio foram registradas nas cidades de Araci e Barrocas, região sisaleira da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (5).

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro caso foi registrado no povoado Ribeira, zona rural de Araci. Conforme a PM, Danilo Santos da Natividade, de 30 anos, relatou que foi baleado no ombro ao tentar separar uma briga entre duas pessoas. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não corria risco de morte, segundo a polícia. A PM disse que fez buscas no povoado, mas o autor do disparo não foi encontrado.

A outra tentativa de homicídio aconteceu em um sítio na zona rural de Barrocas, quando José Jeferson França, conhecido também como Latão, de 26 anos, foi baleado nas costas, na região lombar. Conforme a PM, a vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e ficou internada aguardando transferência para outra unidade em Feira de Santana. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem sobre a motivação. Ninguém foi preso.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: