SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 18 de julho de 2021

DNIT não tapa cratera na BR-116 e ciclista coiteense cai dentro e sofre acidente gravíssimo

               
É revoltante! O coiteense Idelbrando Almeida, conhecido por Dendê, praticante e amante do ciclismo caiu dentro de uma cratera gigante na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara.

Muita irresponsabilidade dos governantes e o DNIT já deveria ter tapado este buraco enorme!

As obras de duplicação desta rodovia foram iniciadas, no governo do PT, que deu vacilo e contratou empresas sem condições de tocar uma obra tão importante e gigantesca!

As empresas foram suspensas e as obras travadas e ainda não reiniciaram no atual governo, mas pelo menos, os funcionários do DNIT deveriam ter trabalhado e aterrado a cratera.

Este acidente gerou muita revolta entre a população, especialmente, os ciclistas que reclamam dos descasos de governos federais e estaduais que não cuidam das rodovias e fazem pavimentações sem acostamento, em especial o governo da Bahia.

É preciso a Federação Baiana de Ciclismo e os ciclistas se movimentarem no meio político para lutar por melhores condições de trafegabilidade nestas estradas federais e estaduais.

Como um ciclista e em nome do Portal Cival Anjos e dos praticantes do ciclismo desejamos que Idelbrando Almeida se recupere o mais rápido possível para voltar a fazer o que mais ama que é pedalar!

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: