SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

Sede do 16º BPM - Foto: Reprodução


Confira as ocorrências policiais registradas nos dias 26 e 27 de julho de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.

Lamarão - Maria da Penha

Por volta das 19h20 da última segunda-feira (26), compareceu na sede do Pelotão um homem por ter recebido uma ligação telefônica informando que sua irmã havia sido agredida por seu companheiro. Prontamente, diante da denúncia, deslocou-se até a residência do casal, situada na rua da Serrinha, Centro, e o imóvel estava fechado; sendo necessário contactar com a vítima, que estava na casa de uma vizinha, e ela confirmou as agressões física e verbal sofridas, e que após, ele tomou destino ignorado. Diante da situação, a vítima foi conduzida ao posto médico para avaliação, e logo após, retornou-se à residência da vizinha, onde alguns pertences seus estavam guardados, e assim, posteriormente ela foi deixada na residência de seus genitores. Finalmente, ela foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia.

Serrinha - Ameaça

Por volta das 19h20 de ontem (27), o Cicom acionou a guarnição face denúncia de ameaça na Rua 25 de Dezembro, bairro Abóboras. Deslocamento efetuado, no local a solicitante/vítima,  relatou que estava bebendo com um amigo e uma amiga, quando repentinamente e por motivos desconhecidos, o acusados o iniciou agressões verbais a sua ex-companheira, com palavras de calão, mas na sequência, partindo para agressões físicas com socos e puxões de cabelo; além  de apertar o braço da solicitante e agredir seu esposo, com murros e socos na face. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, exceto a ex-companheira do acusado que motivos desconhecidos, recusou-se a registrar queixa.

Serrinha - Agressão / Lesões corporais

Por volta das 12h da última segunda-feira (26), o Cicom acionou a guarnição face denúncia de infração à Lei Maria da Penha. De imediato então deslocou-se ao local (Rua Boa Esperança, bairro Rodagem), encontrando a vítima bastante nervosa e ao ser ouvida, expressou que seu companheiro tinha acabado de expulsá-la de casa, com um empurrão; mas que entretanto não iria sair de casa que ambos construíram. Diante do impasse então, os dois foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM do 16º BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário: