SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

Sede do 16º BPM - Foto: Reprodução


Confira as ocorrências policiais registradas nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.

Teofilândia - Tentativa de homicídio / Maria da Penha

Por volta das 21h10 de ontem (25), chegava a informação, via  telefone funcional do Pelotão, que no povoado do Gato, um homem teria atingido sua companheira com disparo de arma de fogo. Imediatamente deslocou-se então, e no local foi detectado que a vítima havia sido socorrida por populares para o Hospital Municipal; enquanto o suspeito teria evadido num veículo modelo Saveiro, de cor preta, tomando destino ignorado. Diante então dessa fuga, realizaram-se rondas no povoado, sem êxito. Deslocamento ao Hospital, constatou-se que a mulher era atendida pela equipe médica e posteriormente seria transferida para a Cidade de Salvador.

Araci - Maria da Penha

Por volta das 13h50 de sábado (24), a guarnição foi acionada pelo Cicom, informando que uma mulher teria sido agredida pelo seu companheiro na rua Maria Guilhermina de Carvalho, bairro Coqueiro. Ao entrar em contato com a solicitante, confirmou-se a veracidade da denúncia, porém o agressor havia evadido, sendo então procedidas rondas nas adjacências, todavia sem êxito em sua localização. Dessa forma, a vítima fora orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

Conceição do Coité - Acidente de veículo com vítima

Por volta das 00:50 de ontem (25), compareceu na sede da 4ª Cia, prepostos do grupo de socorristas Águia Resgate, informando um acidente, mas que a vítima estava no hospital atendimento e que o condutor do automóvel evadiu, abandonando o veículo. Deslocamento efetuado, a  guarnição deslocou de imediato para o local (BA-120) e pelo acidente ocorrer no perímetro de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual, esta foi acionada para as medidas de sua competência. Após consulta do boletim médico, foi constatado que o estado da vítima era grave, por ter, inclusive. ter a perna direita amputada.

Santa Bárbara - Tentativa de suicídio

Por volta das 19h de ontem (25), a guarnição foi informada, via telefone funcional, que uma mulher, de 37 anos, teria informado a amigos, através do aplicativo WhatsApp, que tentou suicídio pela ingestão de excesso de medicação. Diante do relato, seus amigos ainda se dirigiram para sua residência, na rua Luiz Antônio A. Lima, Centro, e lá chegando, encontraram a porta fechada e ao chamá-la, ela não respondia; e diante da delicadeza da ocorrência, imediatamente os policiais se deslocaram ao endereço e chegando, foi necessária abertura forçada da porta; e ao adentrar, visualizou-se a mulher, desmaiada ao chão, após ter ingerido, possivelmente, vários comprimidos desconhecidos. Finalmente foi conduzida ao Hospital Municipal por uma ambulância. Posteriormente, soube-se por funcionários do Hospital que ela passava bem e teria ficado sob cuidados de familiares.

Lamarão - Acidente de veículo com vítima

As 19h03 de ontem (25), populares informaram sobre acidente de trânsito tipo colisão entre motocicletas com vítimas. Prontamente, acionaram-se prepostos da saúde de Lamarão, para acompanhar a guarnição ao local (BA-400); e lá estavam ao solo um homem, sua companheira e outra mulher, inconsciente e sem documentos, os quais foram prontamente socorridos ao Hospital Municipal de Serrinha. Ademais, o Cicom acionou a Polícia Rodoviária Estadual para medidas de sua competência.

Teofilândia - Tentativa de homicídio

Por volta de 00h10 desta segunda-feira (26), a guarnição foi informada pela Secretária de Saúde de Teofilândia que um homem de 40 anos, deu entrada,  após ser atingido com disparos de arma de fogo. Ao chegar ao hospital, a guarnição ouviu a vítima que relatou que estava em uma lanchonete no  Povoado de Malhada Bonita, Canto, quando foi surpreendido por seu primo, que desembarcou do veículo e  efetuou disparos contra ele, o atingido na perna e na cabeça,  e sendo assim socorrido por populares até o hospital. Dessa forma, a guarnição empreendeu rondas a fim de localizar o suspeito, mas sem êxito.

Serrinha - Apoio a outros órgãos

Por volta das 04h30 do último sábado (24), o Cicom acionou a guarnição para acompanhar uma ambulância do SAMU face surto psicótico de um homem de 39 anos na rua Ayrton Sena, bairro Santa. Deslocamento efetuado, no local foi encontrado o paciente, que por sua agressividade, encontrava-se amarrado por uma corda, e que após presença policial, foi embarcado na ambulância por seu irmão e os prepostos do SAMU. Finalizando a ocorrência, então, a guarnição acompanhou a ambulância até o Hospital Municipal onde ele foi atendido na emergência, e ficou sob o cuidado dos seus familiares.

Serrinha - ︎Averiguação / Disparo de arma de fogo


Por volta das 18h45 de ontem (25), o Cicom foi informado sobre entrada de  vítima de disparo de arma de fogo no Hospital Municipal. Deslocamento efetuado, ao chegar ao centro, a guarnição constatou a veracidade do relato, e em contato com a vítima (Homem de 20 anos), ele confessou ser dono da arma, a qual estava na posse de seu irmão, de 18 anos, que ao montar na garupa de uma motocicleta, realizou um disparo acidental, atingindo-o, e evadindo, sem possibilidade de localização. Ademais, a mãe da vítima, espontaneamente se disponibilizou em entregar a arma, que estava em sua residência, na rua da Jaqueira, Loteamento do Cajueiro de Ernesto, a qual ficou aos cuidados da Delegacia de Polícia.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM do 16º BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário: