SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 24 de julho de 2021

Cantor coiteense Adailton Freitas é encontrado morto dentro de casa

Foi encontrado no fim da noite de sexta-feira, 24, em uma residência no Distrito São João, distante cerca de 12 km da sede do município de Conceição do Coité, o corpo do cantor Adailton Freitas, também conhecido como Galeguinho. Ele tinha sido visto pela última vez na quarta-feira, 21. O cadáver estava em estado de decomposição e não apresentava sinais de violência.

A família percebeu a falta, mas por outro lado era uma rotina comum por ele morar sozinho, muitas vezes saía de casa, mas quando deixaram de ter contato também por celular e que ninguém tivesse visto, o irmão Eguinaldo Freitas que também é músico resolveu arrombar a porta da casa e deparou com ele morto na cama e debaixo do mosquiteiro, caracterizando como morte natural.


Um amigo próximo do cantor que pediu para não ser identificado disse que Galeguinho tinha 43 anos, era separado e morava sozinho, “depois dessa pandemia ele se jogou na cachaça, tentei controlar mas não teve jeito, tipico de quem prefere não ouvir conselhos. Então, o cara que pretende praticar qualquer tipo de vício, a primeira coisa que ele faz e se afastar dos amigos, tinha um ano que ele estava em São João e só bebia, chega o momento que o cara não aguenta”, disse o amigo.

Informações passadas ao CN dão conta que além do alcoolismo Adailton era fumante e havia sido aconselhado pelo médico a não fazer uso.

Galeguinho estava na grade de atrações da Live Music promovido pela Prefeitura de Coité todos os finais de semana nas redes sociais. Na sexta-feira se apresentaram: Banda no Apê, Ronaldo Santos e Fabilu;

Neste sábado a partir das 19h terá apresentação de Real dos Teclados, Willian Moreno e Banda Canarinho Filho, e no domingo Rafael Barreto, Galeguinho e Givaldo José.

Veja momento de alegria de Galeguinho (antes da pandemia)

            
Do Portal Calila Notícias

Nenhum comentário: