SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Bolsonaro assina decreto que regulamenta Programa Nacional de Apoio à Cultura

Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro assinou na segunda-feira (26) decreto que regulamenta o Programa Nacional de Apoio à Cultura, conhecido como Lei Rouanet. Ao lado do secretário especial de Cultura, Mario Frias, Bolsonaro disse que o objetivo é “uma gestão eficiente com controle de prestação de contas”. 

O mecanismo é responsável por incentivar o desenvolvimento de projetos culturais no país capitalizando e distribuindo recursos para o setor cultural. De acordo com o Uol, o decreto foi publicado no Diário Oficial da União e cita incentivo às Belas Artes – envolvendo a arquitetura, pintura, escultura, música, dança, teatro e literatura. 

“Assinamos o decreto que regulamenta o Programa Nacional de Apoio à Cultura. O instrumento objetiva uma gestão eficiente, com controle de prestação de contas – e traz inédita valorização de Belas Artes e Arte Sacra”, escreveu Bolsonaro.

Do Portal NS

Nenhum comentário: