SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Bebê de 4 meses morre enquanto dormia com os pais na Bahia; polícia diz que foi acidente

Segundo delegado, caso se trata de acidente | Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Uma menina de quatro meses morreu enquanto dormia na cama com os pais em Eunápolis, no sul da Bahia. O caso aconteceu na madrugada de domingo (4) e a criança foi identificada como Heloá Jesus Santos. 

Segundo o coordenador regional de Polícia Civil, Moisés Damasceno, o caso se trata de um acidente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os pais acordaram de madrugada e perceberam que a criança não respirava e não reagia ao ser sacudida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a criança já estava sem vida. 

“No primeiro momento, foi constatado que se trata de um acidente. O bebê dormia na cama do casal, quando eles acordaram pela manhã, perceberam que ele estava sem vida. Pelas circunstâncias vistas pelo delegado plantonista no local, foi realmente um acidente”, disse o coordenador. Não há informações sobre a causa da morte da criança. 

Segundo a polícia, a menina apresentava marcas avermelhadas nas costas. Ainda de acordo com Damasceno, os pais da criança foram ouvidos na delegacia e liberados. O corpo do bebê foi encaminhado para exame de perícia e a polícia aguarda o resultado do laudo.

Do Portal NS/Fonte:TV Santa Cruz

Nenhum comentário: