SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Vitória perde para o Coritiba no Couto Pereira pela Série B

Vitória perde para o Coritiba no Couto Pereira pela Série B
Foto: Mauro Fanha/iShoot/Folhapress

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, nesta terça-feira (22), no Couto Pereira, válido pela sexta rodada da Série B. O gol da partida foi marcado pelo atacante Waguininho.

 

Com o resultado, o Vitória estacionou nos seis pontos, mas caiu para a 12ª posição. Já o Coritiba agora tem 10 e ingressou no G-4, na quarta colocação.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Londrina, sábado (26), às 18h30, no Barradão.

 

O JOGO

O técnico Ramon Menezes voltou a optar por um esquema com três zagueiros, composto por Wallace, Marcelo Alves e Mateus Moraes. 

 

Logo aos dois minutos, o Vitória chegou com perigo. Soares Bolota ficou com a sobra, fez bela finta e tentou a finalização, mas mandou para fora.

 

O Vitória tinha a maior posse de bola, mas tinha dificuldades para concluir as jogadas.

 

O Coritiba só conseguiu chegar aos 24. Rafinha arriscou de longe, mas a bola bateu na defesa. Val pegou a sobra e arrematou forte para a defesa de Lucas Arcanjo.

 

Por pouco o Vitória não abriu o placar aos 30. Soares cobrou falta e mandou na área. Wallace cabeceou e acertou a trave.

 

Se o Vitória ficou no quase, o Coritiba fez diferente e tirou o zero do placar. Aos 33, Rafinha descolou um lançamento açucarado para Igor Paixão, que tocou para Waguininho. Ele se jogou na bola e completou para o fundo das redes.

 

Segundo tempo

 

Ramon Menezes fez logo duas alterações no intervalo. Ele abdicou do esquema 3-5-2 e colocou uma formação com três atacantes. Mateus Moraes e Soares Bolota deram lugar a Ygor Catatau e Bruno Oliveira, respectivamente.

 

Apesar das mudanças, o Vitória continuou produzindo pouco e com dificuldades para penetrar na defesa do Coritiba.

 

Somente aos 24, o Vitória chegou com perigo. Em cobrança de falta, Gabriel Bispo chutou rasteiro. A bola saiu sem força, mas no cantinho. O goleiro Wilson se esticou e conseguiu defender.
 

FICHA TÉCNICA
Coritiba 1 x 0 Vitória
Série B -6ª rodada
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 22/06/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Rafinha, Wilson, Val e Jhony Douglas (Coritiba); Gabriel Bispo, Pablo Siles e Wallace (Vitória);
Gol: Waguinho (Coritiba)

 

Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Willian Farias, Waguininho (Jhony Douglas) e Rafinha (Valdeci); Igor Paixão (Luiz Henrique) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves, Wallace, Mateus Moraes (Ygor Catatau)e Pedrinho (Roberto) ; Gabriel Bispo (Guilherme Santos), Pablo Siles e Soares Bolota (Bruno Oliveira); David e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: