SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Ricardo Salles pede demissão do ministério do Meio Ambiente

Ricardo Salles pede demissão do ministério do Meio Ambiente
Foto: Reprodução / G1

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, pediu demissão nesta terça-feira (23). Salles comunicou a decisão ao presidente Jair Bolsonaro e o ato de exoneração foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União (DOU). 

 

O atual secretário da Amazônia e Serviços Ambientais da pasta e ex-conselheiro da Sociedade Rural Brasileira (SRB), entidade ruralista, Joaquim Álvaro Pereira Leite, foi nomeado em seu lugar.

 

O agora ex-ministro é alvo de inquérito a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR), por supostamente ter atrapalhado investigações sobre apreensão de madeira. O inquérito foi autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e apesar disso, Salles nega ter cometido irregularidades. Com a demissão, a matéria deve ser remetida à 1ª instância, repetindo o padrão do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que também tinha um inquérito no STF e, após a exoneração da titularidade da pasta, teve o processo remetido à instâncias iniciais da Justiça.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: