SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 22 de junho de 2021

Presidente da Câmara diz que ‘CPI não trará efeito algum’ e não vê ‘circunstâncias’ para impeachment

Foto: Alan Santos/PR

Aliado do Palácio do Planalto, o presidente da Câmara dos deputados, Arthur Lira (PP-AL), defende que não houve atraso na compra de vacinas da Pfizer. Para ele, caso o governo tivesse adquirido os imunizantes antes, “não teria resolvido o problema da pandemia”.

Em entrevista ao Globo, o parlamentar lamenta a marca de 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil, atingida no último sábado (19), mas diz que o número não é motivo para instaurar um processo de impeachment contra Bolsonaro.

Segundo Lira, falta uma circunstância política. “O impeachment é feito com circunstâncias, com uma política fiscal desorganizada, uma política econômica troncha. O impeachment é político”, diz o deputado, que também defende que “A CPI polarizou politicamente e não vai trazer efeito algum, a não ser que pegue alguma coisa”.

Ele afirma ainda que a reforma administrativa deve ser votada em 2021 e promete que o texto final não vai afetar a vida dos atuais servidores públicos.

O deputado também comenta a disputa eleitoral de 2022 e não acredita na possibilidade de uma terceira via no páreo entre Bolsonaro e Lula.

Do Portal NS

Nenhum comentário: