SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 12 de junho de 2021

PM encerra festa com cerca de 100 pessoas em sítio na Bahia e conduz organizador à delegacia

Foto: Divulgação/SSP

A Polícia Militar acabou com uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas na madrugada deste sábado (12) em um sítio na comunidade Cachoeirinha, zona rural de Caetité, no sudoeste da Bahia. 

Segundo a PM, o responsável pela organização da festa foi conduzido à delegacia local. Por causa da pandemia do coronavírus, eventos e atividades que geram aglomeração de pessoas continuam proibidos até 15 de junho, em todos as cidades da Bahia, independentemente do número de participantes. 

Além disso, vigora em todo o estado a restrição da locomoção noturna de pessoas – na região de Caetité, a medida é válida das 20h às 5h. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), na sexta-feira (11), a Bahia registrou 127 mortes e 4.146 novos casos da Covid em 24 horas. Segundo a Sesab, o estado já contabilizou mais de 1 milhão de casos e mais de 22 mil óbitos pela doença desde o começo da pandemia.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: