SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 1 de junho de 2021

Mulher sai para trabalhar e, ao retornar, encontra a casa revirada em Queimadas; som, cosméticos e dinheiro foram furtados


Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 30 anos teve a casa invadida e pertences furtados em Queimadas, região sisaleira da Bahia. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (31), na delegacia de Polícia Civil local.

Segundo a vítima, que é cozinheira do hospital municipal, ela saiu para trabalhar por volta das 18h30 de domingo (30) e quando voltou, no início da manhã desta segunda, encontrou o imóvel todo revirado. Fechadura de uma porta da residência teria sido violada.

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a mulher, foram levados equipamentos de som e uma quantia em dinheiro não divulgada, além de vários cosméticos que ela revendia. A mulher disse ainda que o irmão dela estava dormindo na casa e que ele não percebeu o furto. A polícia está investigando o caso, mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: